A vizinhança pela palavra: Gregorio Duvivier e Zeca Baleiro

Quando eu estava voltando da exposição Atração (post abaixo) , resolvi mostrar a Livraria da Vila da Fradique Coutinho pra uma amiga. Eis que quando estamos no caixa da livraria vemos um papel dizendo que o Gregorio Duvivier e o Zeca Baleiro estariam ali para uma conversa na quarta-feira <3

Eis que ontem (8) , eu e a minha amiga fomos conferir esse projeto da Livraria da Vila chamado Vizinhança. Pegamos uma senha para entrar uma hora antes e nos sentamos em cadeiras esperando eles chegarem.

O tema da conversa era vizinhança. Zeca e Gregorio trocaram histórias de vizinhança e infância quebrando a barreira entre fã e artista. Parecia que estávamos todos em uma mesa de bar e já eramos amigos. Criou-se um clima amigável onde as histórias deles me lembravam das minhas.
  

A primeira foto tá borrada porque minha amiga estava tremendo hahaha. Na segunda são os meus livros dele <3 

Ele perguntou o meu nome e quando eu disse Stephanie ele começou "no meu crossfox , eu vou sair ... desculpa" um chuchu <3 Quando ele perguntou como se escrevia meu nome eu respondi "do jeito certo" por isso a dedicatória ali em cima. Ele foi super gentil e ainda pronunciou meu nome em francês hahaha.

*fan girling b&w*

Eu sei que dei maior foco no Duvivier mas eu realmente amo os textos dele , zenti <3 Eu comprei o Ligue os Pontos na livraria e volto para fazer a resenha para vocês <3

Eu e Zeca , e a selfie mais amor <3

Pra finalizar: meu look do dia

Gostam do Gregorio? Gostam do Zeca? Me contem quem são os ídolos de vocês!
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...