Jardim Botânico de Sorocaba

Fugi do frio de São Paulo para passar o feriado no calor de Sorocaba. Sei que a intenção do blog é sobre dicas de São Paulo mas acho que sempre vale a pena deixar uma dica de um lugar legal para se visitar.

Fazia tempo que minha mãe e meu vô queriam visitar o jardim botânico mas nunca dava certo de irmos, mas hoje o tempo abriu e resolvemos passar a manhã lá. O jardim é lindo (na primavera deve ficar ainda mais lindo) e tem aproximadamente 70 mil metros quadrados. O palacete de cristal da foto é inspirado nos palácios de cristal de Londres, Petrópolis e Curitiba.

Tirei algumas fotos para vocês se encantarem comigo:

 

 
 




Gostaram do jardim botânico? Gostaram das fotos?
Me despeço desejando um bom fim de feriado para todos!

Jardim Botânico Irmãos Villas-Bôas
Rua Miguel Montoro Lozano, 340
Jardim Dois Corações
Sorocaba - SP
horário de funcionamento: Terça a domingo, das 9h ás 19h

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...