App: Heads Up! e Quem sou eu?

Vim falar hoje do meu novo aplicativo favorito: Heads Up

Heads Up! e Quem sou eu? são basicamente o mesmo jogo, só que o Heads Up é em inglês e o Quem Sou Eu tem é brasileiro e tem até algumas categorias do Brasil. O jogo é uma espécie de "quem sou eu" onde você coloca o telefone na sua testa e escolhe uma categoria como "celebridades" e os seus amigos tem que te dar dicas de quem é o famoso. Se você acerta coloca o visor pra baixo e se passa coloca o visor pra cima (no Heads Up)

O jogo ganhou certa fama porque a Ellen DeGeneres usou o app no programa dela para brincar com os convidados.


È muito divertido de brincar com os amigos! Hoje na faculdade, nós fizemos uma rodinha e até o professor brincou com a gente em categorias como "personagens da disney" , "how i met your mother", "filmes" e "músicas de hoje". E você também pode criar a sua própria categoria.

Heads Up!
Quem sou eu?

Fica a dica de um jogo que você pode juntar os amigos <3
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...