Guardiões da Galáxia (James Gunn)


Sabe quando você enrola pra ver um filme? È o meu caso com esse filme. Demorei quase um ano pra finalmente assistir e posso dizer que way better than vingadores.

O filme começa nos anos 80 nos apresentando Peter Quill, um garotinho indefeso no hospital onde sua mãe está prestes a morrer. Quando sua mãe morre, ele sai correndo pra fora do hospital e é abduzido por uma nave. (OK, parece meio estranho, eu sei).

Depois dessa cena, conhecemos o crescido Peter Quill (o muito lindo mesmo Chris Pratt), um aventureiro que rouba uma objeto que não sabe o que é, e então é perseguido por personagens como Gamora, Rocket Raccoon (voz do Bradley Cooper) e Groot (voz do Vin Diesel) que também desejam o objeto.

Daí, eles acabam se juntando e resolvem vender o tal objeto até que descobrem a sua verdadeira função e se unem para pelo bem maior e todo o altruísmo de super-heróis. (como vocês podem ver sou bem ruim em contar a história de filmes)


O filme é de ação mas tem uma certa suavidade que faz você se cativar pela histórias e os personagens. A trilha sonora é demaisssss cheia de músicas nos anos 70/80 (que na história, são as músicas que a mãe dele gravava pra ele ouvir naquelas fitas de música). A maneira que eles se unem e trabalham em grupo é bem legal e as cenas de ação não deixam a desejar. Outro ponto legal para ressaltar é o fato do filme não ser tenso e eles não se levarem muito a sério. 


O filme vai ter uma continuação prevista para 2017 <3
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...