Video: Amizade virtual funciona?

nova foto favorita da vida <3
È com muita felicidade que escrevo esse post com um vídeo que é resultado de uma parceria entre o 1001 rolês em SP com o Quatorze Noites. Domingo eu fui pra São José Dos Campos visitar o Gabriel que é o meu melhor amigo e resolvemos fazer esse vídeo sobre amizade virtual por causa do dia do amigo que foi ontem! (Vocês podem esperar por fotos bem legais em breve!)

Eu conheci o Gabriel em 2009 como eu conto no vídeo e desde então ele se tornou meu melhor amigo e não imagino a minha vida sem ele, eu tenho muito do Gabriel e ele tem muito de mim também. Aprendi, ensinei, ouvi e fui ouvida em todo tipo de situação nesses anos. Só tenho a agradecer. Toda amizade precisa que as duas partes se esforcem para dar certo e sou totalmente completa no quesito amizade <3

Tantas amizades começam de maneira inusitada, por que não começar pela internet? Esse encontro levou 6 anos para acontecer mas já conheci amigos virtuais depois de um mês por morarem na mesma cidade (um abraç vini <3)

Espero que vocês tenham gostado de nos ouvir! Em breve vem mais vídeo Ganie por ai! (Ganie é como algumas pessoas shippam a gente hahahah)

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...