Fight like a girl!

Começo esse post já dizendo que estou apaixonada por essas ilustrações <3

Tenho um fraco por filmes, séries, histórias e afins com personagens que mostrem o girl power! Amo muito ver mulheres lutando, mostrando que não somos (e nem precisamos ser) delicadas e desfazendo aquela velha frase "você luta igual uma menina". Temos ótimas representantes como Beatrix Kiddo, Mulher Maravilha e Sun Bak <3

Então quando eu vi essas ilustrações intituladas Fight Like a Girl (Lute como uma menina) da Kaol Porfírio, eu logo me encantei e quis trazer pro blog para vocês conhecerem também! Como ela conseguiu juntar tanto amor em um projeto? <3

MINHA.NOVA.CAPA.DO.FACEBOOK
Eu sei que coloquei 14541541 ilustrações mas sorry not sorry

E sabe qual a melhor parte? Você pode comprar blusas com essas ilustrações aqui!

Curtam a página da Kaol para acompanhar as ilustrações legais dela!

E se alguém diz que você luta como uma garota agradeça ;)

Bisous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...