Magia ao luar (Woody Allen)

Gostaria de dizer que estou assistindo muitos filmes nessas férias mas a lista de filmes que eu quero ver continua imensa no filmow. Semana passada eu assisti o filme "Magia ao Luar" e resolvi fazer um post sobre ele (e falar rapidinho sobre o older-man-problem da Emma Stone.


O filme me lembrou bastante outro filme do diretor, o "Meia Noite em Paris" porque se passa nos anos 20 com o mágico Stanley (Colin Firth) que é contratado para ir até a Riviera Francesa desmascarar a jovem Sophie (Emma Stone) que afirma ser uma médium.

Woody Allen tá com 78 anos firme e forte fazendo filme <3

Confesso que sou suspeita para falar do Woody Allen, essa atitude dele de "a realidade sempre decepciona" que é traduzida no roteiro dos filmes dele me atrai, junto com as paisagens lindas e a escolha dos atores como a adorável Emma Stone (aliás, acho que a cor do cabelo dela no filme tá fantástica - sim, eu reparo nesse tipo de coisa haha) e o sotaque maravilhoso do Colin Firth <3

Magia ao luar é um filme "sessão da tarde" que dá pra chamar a família pra assistir sem medo de palavrão ou nudes e com todo o charme dos anos 20.



E agora vamos olhar esse gráfico dos filmes da Emma Stone e a idade dos seus pares românticos.

fonte: Vulture

A Emma Stone tem só 26 anos e já fez par romântico com o Colin Firth de 53 anos = 27(!!!!) anos de diferença. OK GENTE, os nomes Ryan Gosling, Edward Norton, Bradley Cooper e outrx fazem efeito em mim sim, admito, mas o pessoal responsável por escalar elenco de filme podia escolher atores (ou atrizes rsrs) com idade mais apropriada pra ela. O pessoal reclamou que um dos pontos fracos de Aloha é a falta de química entre a Emma e o Bradley justamente pela diferença de idade.

Já tinham parado para pensar nisso? Não só ela tem esse "problema" como a Jennifer Lawrence e a Scarlett Johansson, prestem atenção gentx

E assistam Magia ao Luar <3
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...