New In: Férias

Primeiro post de comprichas eba <3

Meu pai acabou de voltar de viagem com presentinhos pra mim (obrigadx pai) e eu acabei comprando duas blusas também nessas férias e vim mostrar pra vocês as novidadx do meu guarda-roupa.
  
 A namorada do meu pai trouxe de viagem essa pulseira de estrela do mar lynda (ela tem uma igual e saimos no matching de sereias gente haha) e também esse esmalte roxo (minha cor favorita) da marca China Glaze, a cor é o violet-vibes.

 Se tem uma coisa que pra mim quanto mais melhor é caneta. Eu AMO ganhar caneta, juro. Meu pai trouxe essas canetas diferentonas pra mim <3

 Esse oxford gracinha é da F21 (assim igual o vestido da foto abaixo)

 Eu tinha pedido um vestido parecido com esse e meu pai acabou comprando errado na hora haha, mas ele é super confortável e dá pra ver melhor a estampa na foto de baixo.

 
 VOCÊ SABE QUE SEU PAI TE CONHECE QUANDO ELE TE COMPRA ESSA BLUSA <3
Já montei na minha cabeça mil looks gótica suave com essa blusa haha. 


Esse vestido é tão lindo <3
Já usei ele em um aniversário com meias 7/8 pretas e o oxford preto lá em cima (adoro a cor preta como vocês podem perceber), espero tirar várias fotos com ele pra trazer pra cá hihi. O vestido é da Forever 21
 

 Essa jaqueta meio militar tem uma cor bonita porque é um tom de cor apagado e também é cheia de bolso, não preciso levar bolsa <3 A jaqueta é da Banana Republic, presentx do meu pai também.

 Minha mãe achou essa cropped por 15 dilmas na Pernambucanas e perguntou se eu queria experimentar. Não dei fé na hora mas quando provei adorei, já mentalizei looks com ela e em breve ela aparece aqui <3

 E para finalizar esse agasalho que eu comprei ontem <3
Tô faz tanto tempo de olho em um agasalho listrado, nem acreditei quando vi esse ontem. Ele é rosa claro com listras azuis-marinho.

Gostaram das novas aquisições? 
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...