Look do dia: Edifício Martinelli

Essa semana eu fui conhecer o edifício Martinelli para fazer um trabalho para faculdade e como estava com a câmera da faculdade aproveitei para tirar fotos para um post de look do dia aqui no blog <3 (Em breve tem post sobre o Edifício Martinelli, vocês vão pirar em como ele é sensacional).

O look é basicamente montado pelas minhas fiéis meias 5/6 que dão um charminho em todas as minhas produções e meu combo de sempre blusa básica+saia fofa. Espero que curtam as fotos <3

 


Fotos: Mayara Zago e Louise Hardy
(mandam sempre muito bem <3)

Chapéu - Forever 21
Colar - roubei da minha mãe
Blusa - Riachuelo
Saia - Brechó Capricho á toa
Cinto - C&A
Meias - Mercado Livre
Sapato - Beira Rio

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...