Conhecendo a sala do Bates Motel no Escape60!

Hello! No sábado passado, eu e a equipe (maravilinda) do Beco Literário fomos convidados à testar a nova sala do Escape 60 em parceria com a Universal: a sala do Bates Motel. A sala é inspirada na série de mesmo nome e fica no Escape 60 da Vila Olímpia.

Para brincar nas salas do Escape 60, você e seus migos tem que formar grupos de 4 à 12 pessoas - eu e os meus parças do Beco estávamos em 7 pessoas. Em todas as salas do Escape, existe uma temática e você e seus amigos precisam sair da sala em uma hora (ou menos) - e para isso vocês vão precisar abrir cadeados com dicas para abrir mais cadeados até vocês conseguirem sair da sala hahahaha. Não sei se vocês sabem mas deixo aqui registrado que eu sou uma pessoa muito competitiva, então imagem como foi haha.


Durante a uma hora que você tem para sair da sala, uma voz ~super google tradutor~ de tempos em tempos dá dicas de como abrir alguns dos cadeados quando o grupo demora algum tempo sem conseguir abri-los, ou no nosso caso para dar avisos como "não dá pra abrir nada com esse arame, guarda ele".

È claro que eu não posso dar nenhum spoiler sobre a sala porque daí não tem graça, já que as senhas dos cadeados e as dicas sempre são as mesmas.


O pessoal do Escape60 ficou impressionado com o quão rápido abrimos os 
primeiros dois cadeados. Eles também foram super pacientes na hora de tirar um milhão de fotos para a gente hahah

 olha que lindos somos <3

Eu amei o quarto do Bates Motel e toda a experiência do Escape60, teve horas que a gente não sabia mais onde encontrar pista, já tava quase quebrando o quarto inteiro hahahaha. 

Algumas pistas estão bem escondidas em detalhes sutis que podem passar desapercebidos na pressa, por isso é legal ir em um grupo grande de amigos que sejam diferentes, assim um ajuda o outro a olhar de outra forma alguma dica. Lá dentro tivemos que abrir cadeados com números, letras, um que misturava símbolos com letras e até um que era um cadeado de direção - fora um cofre hahahah.

Escape60 - Vila Olímpia
Rua Baluarte, 18
Vila Olímpia

Para mais informações entrem no site deles que tem todas as informações completas, ou comenta aqui embaixo alguma coisa que você gostaria de saber e eu esqueci de contar no post. 

Espero que tenham curtido o post!

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...