A trilha sonora de Esquadrão Suicida

Semana passada quebrei um longo período sem ir ao cinema para assistir Esquadrão Suicida (1. Estou atrasadíssima em relação á estreia, eu sei. 2. Vocês viram quantos filmes incríveis estão em cartaz e/ou vão estrear em breve?).

Não vou nem entrar no mérito de discutir o filme neste post, mas uma coisa que chamou a minha atenção durante o filme (e a da minha mãe) foi a trilha sonora escolhida. O soundtrack mistura músicas mais antigas (que deixaram minha mãe muito feliz) de artistas como Rolling Stones, AC/DC e Queen com novas músicas como Sucker For Pain, Purple Lamborghini e Heathens (além da versão de "Bohemian Rhapasody" do Panic! At The Disco). 

Achei bem interessante como a mistura dessas músicas aconteceram e acho que elas se encaixam muito bem com os momentos do filme em que tocam, por isso resolvi fazer essa playlist do filme. Enjoy!




Para ter acesso á trilha sonora completa do filme é só entrar na página do IMDb do filme aqui ou nesta playlist do Spotify.

Espero que tenham gostado da trilha sonora assim como eu (e a minha mãe que desistiu do filme na metade mas amou as músicas haha).

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...