What's Been Going On #8

Setembro já está chegando ao seu fim (para que meu aniversário chegue com Outubro <3) e com ele mais um post de What's Been Going On para atualizar o blog.

Setembro está sendo o mês de ralar para a faculdade, mas entre a loucura de uma prova e outra, sempre dá tempo de conhecer algo novo, e para a minha alegria, eu tirei várias fotos em Setembro!

Esperei uma vida para ter uma foto dessas toda vibes na balada HAHAHAHA. Eu tava em uma balada que chama Mavs, em Sorocaba e o fotógrafo dele que só dá close certo tirou essa foto que me rendeu vários comentários maravilhosos no instagram - me segue lá, é @stepandinha.

 Caso você tenha se perguntado algum dia com o que um churrasco americano (a.k.a barbecue) se parece, essa é a resposta. Fui fazer as fotos de uma matéria sobre o churrasco americano no Brasil e eu e o redator fomos em um food truck que fica em frente ao Shopping Pátio Paulista. Essa refeição foi R$25, fica a dica para quem curtir.

 E AQUELA FELICIDADE QUANDO ESCOLHEM A FOTO QUE VOCÊ TIROU PARA A CAPA DO JORNAL? <3

Eu sei que é "só" o jornal da faculdade, mas ver um monte de gente segurando um jornal cuja foto da capa foi tirada por mim, foi um sentimento bom demais! Para complementar minha matéria sobre co-working que fiz semestre passado com uma amiga foi parar nessa edição, e nós duas ganhamos créditos de Editoras Assistentes <3 Journalism Goals!

 A Vila Madalena sempre tem bares e restaurantes gracinha e um deles é o Jacaré Grill que tem um neon de jacaré(!!!!!!!!) - #lokadosneon. Almocei lá e a comida é muito boa, principalmente a carne. Eles também tem um balcão de bar para quem só quer tomar um drink (e um terraço que acabei esquecendo de ir visitar - visitem por mim)

Jacaré Grill
Rua Harmonia, 305
Vila Madalena

Você teria coragem de viajar para uma cidade do interior para tentar na sorte entrar em um jogo cujo os ingressos estão esgotados? Tudo para um trabalho da faculdade de jornalismo esportivo? Eu tive.

Eu fui com a cara e a coragem, além das duas meninas do meu grupo de jornalismo esportivo para Taubaté para tentar a sorte de ver o jogo de vôlei masculino entre o SESI-SP e Funvic Taubaté. Chegamos no ginásio e eu comecei a pedir ingresso pra todo mundo até que consegui os três para nos colocar lá dentro.

Alguns dos jogadores nos dois times são os mesmos que trouxeram o ouro olímpico no vôlei <3 Tive a chance de ser fangirling <3 amo muito vôlei <3

Caso vocês se interessem, Funvic Taubaté ganhou por 3X1.
Caso vocês se interessem 2, eu aprendi a gostar de jornalismo esportivo.

That's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...