Um rolê na Galeria Melissa

Depois de ter conhecido a nova loja brasileira do meu amigo Cake Boss (você pode ler sobre a loja, os doces e os preços aqui), resolvi dar uma passada na Galeria Melissa com uma amiga para tirarmos algumas fotos.

A Galeria Melisa fica na rua Oscar Freire e foi aberta há mais de dez anos atrás. Desde então, a marca chama artistas para criar instalações na entrada da (também) loja dos famosos sapatos cheirosinhos. Essa é uma das três Galerias Melissas espalhadas pelo mundo; além de São Paulo, existe uma Galeria em Nova York e outra em Londres.

 cês pensaram que eu não ia postar foto minha hoje né

O que vocês veem na foto faz parte do projeto "Meio Fio", onde a marca chamou nove criadores para entrar em contato com a cidade de São Paulo por três meses. Na galeria você conhece todos os criadores, que são desde modelos até jornalistas - que depois de uma votação online, foram escolhidos os 3 dos 9 que irão para uma exposição da Melissa.

detalhe do look - do dia.

Vocês podem ver outras cenografias bem bacanas, que foram realizadas durante os anos para a Galeria Melissa no site deles. Eu fico de queixo caído com as coisas incríveis que foram criadas durante os anos, e muitas delas inspiradas em sandálias assinadas por nomes como Alexandre Herchcovitch, irmãos Campana, Zaha Hadid, Karl Lagerfeld e Vivienne Westwood.



O rolê na Galeria Melissa não dura muito, já que depois de vinte minutos, você já leu o que tinha que ler, e já tirou as fotos que queria tirar.

Não quisemos entrar na loja, que estava bem movimentada - não sou muito fã dos sapatos, mas a loja era bem grande e convidativa, quem curtir os sapatos deve ir lá conhecer (e comprar) alguns pares, acho que vale pela "experiência". Antes de ir embora, eu e Mayara começamos a tirar fotos nos espelhos da instalação da fachada, inspiradas pelo meme "isso é tão black mirrou". 

 isso é tão black mirror

Todas as fotíneas em que eu apareço foram tiradas por Mayara Zago.
miga, você arrasa!
Galeria Melissa
Rua Oscar Freire, 827
Jardins

Horários de funcionamento: Segunda-Sexta: 10h-19h
Sábado: 10h-17h

Esse post não tem muito texto, também não tem muito o que falar sobre a galeria. Mas é gostoso passar na calçada da galeria ou ficar sentada em um dos parklets de frente para a loja. Essas férias vão ter vários posts <3 (principalmente de lugares para comer, não resisto galera, mals)

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...