A melhor agenda dos bloquinhos no carnaval de São Paulo 2018

Campanha de Carnaval 2018 da Farm

Nas últimas semanas, em todo o happy hour da empresa é o mesmo assunto. E em todo o almoço é o mesmo assunto. E durante uma entrega e outra, alguém acaba usando a palavra mágica: carnaval. É oficial: o carnaval já começou - só não vê quem não quer.

Esses dias uma colega do trabalho me mandou uma planilha no excel com a agenda dos bloquinhos que acontecem em São Paulo no carnaval 2018 - e se prepare, pois é a melhor agenda de bloquinhos de carnaval de rua que você vai ver neste ano.


Duas mulheres - A Jéssica Duarte e a Camila Arima - simplesmente listaram os bloquinhos pra você pular muito nesse carnaval em uma planilha de dar inveja aos virginianos. 

Nela você encontra o nome do bloquinho, o dia que ele acontece, link pro evento no facebook, a chance de você ser furtado (!!!!), a qualidade do rolê, o lugar que acontece, estilo do rolê e o match que rola.

Na planilha você vai encontrar pérolas bem humoradas como "A CHANCE DE SER FURTADO É GRANDE, MUITO GRANDE, VOCÊ COM CERTEZA VAI SER FURTADO" e "Em sua maioria, publicitários mal pagos que curtem brasilidades".

Hidratem-se. Respeitem as outras pessoas. Cuide-se e bom carnavrau <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...