Torra Clara


Ando em uma vibe de breakfast dates com as minhas amigas, e o post de hoje traz justamente uma cafeteria: a Torra Clara. Localizada na Oscar Freire, pertinho do Metrô Sumaré, o pequeno café já está de portas abertas desde as oito da manhã - uma maravilha para quem precisa entrar às dez no trabalho.

No balcão, há opções como bolo de fubá, waffle e pão de queijo, além do cardápio que vem charmoso junto com uma mini prancheta. O pedido é feito no balcão e não há taxa de serviço.




Meus escolhidos foram um brownie mini (mini: R$3,50; normal: R$7), uma pink lemonade (R$10) e um cookie de chocolate (R$6). Atenção: o brownie é sensacional. Me arrependi muito de não ter pedido um tamanho maior daquela delícia; macio e molhadinho.

Achei a pink lemonade "bem servida", veio em um copo grande - e com espuminha <3 O cookie estava gostoso, mas não achei memorável - eu pessoalmente, prefiro os cookies "americanos" de massa molinha.


O lugar também rende umas fotinhas bem legais - a Torra Clara sempre acaba vez ou outra na minha timeline do Instagram.

 Foto: Mariana Moro
Torra Clara
Rua Oscar Freire, 2286
Pinheiros

Horários de funcionamento:
Segunda a sexta: 08h às 18h30
Sábado: 10h às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...