What's Been Going On #10


O post de hoje faz parte da série de publicações que eu havia começado e nunca terminei, mas vim hoje voltar com uma das tags que eu mais gosto do blog. 

O Whats's Been Going On, como o nome sugere, é um apanhado de coisas legais que tem acontecido na minha vida e algumas dicas do que fazer/onde comer em São Paulo - além de uma maneira que eu tenho para relembrar das coisas que andam acontecendo na minha vida. Here we go again!


O Banespão (nome carinhoso dado ao Edifício Altino Arantes) sempre foi para mim, um símbolo máximo de São Paulo. Agora, ele volta a abrir suas portas aos visitantes com o nome de Farol Santander.

Entre os 26 andares do Edifício, os que são abertos ao público incluem uma exposições, uma pista de skate, um mirante, um café (com brunch nos finais de semana), um memorial da época de banco e até um loft que você pode alugar no Airbnb - mas já adianto que a diária sai por R$4.000.

Seguem os valores para cada "experiência" do Farol Santander (valores da inteira):
  • Visita Completa: R$ 20
  • Mirante: R$ 15
  • Exposições + Mirante: R$ 17
  • Espaço Memória + Mirante: R$ 17

Farol Santander
 R. João Brícola, 24
Centro

Minha mãe se tornou a mulher mais formada do Brasil no começo do mês de Março. Só quem participou deste período da vida dela, sabe como este diploma foi suado. Fica aqui a minha admiração para esta mulher incrível, símbolo de força e determinação.

O tempo em São Paulo é sempre uma caixinha de Pandora. As águas de março estão definitivamente fechando o verão, mas fiquei encantada com o sol batendo nestes guarda-chuvas do restaurante que eu fui almoçar durante uma despedida de uma amiga. O nome do lugar é Dale Milanesas, e fica na Alameda Santos.

Também fui conferir a exposição do Basquiat que tá rolando no CCBB São Paulo, e a minha dica é: reserve os ingressos pelo site, para evitar as extensas filas. Minha parte favorita foram os pratos desenhados com alguns artistas como Salvador Dalí, Walt Disney e Andy Warhol (com quem o artista realizou algumas parcerias artísticas, presentes da exposição). A exposição fica em cartaz até o dia 7 de abril.

Nesse mês de março também rolou o OnixDay, antecedendo o Lolla e eu ganhei ingressos de última hora <3 Teve Wiz Khalifa, Liam Gallagher e LCD Soundsystem por lá, e foi incrível mesmo debaixo de chuva.

Algumas semanas atrás rolou um workshop de roteiro gratuito só para mulheres no Madre Conhecimento Criativo, e eu fui para ajudar como produção no documentário de uma amiga. Como o local tem muitos cursos de maquiagem, eu fiquei encantada com a quantidade de produtos que achei em uma sala (e eu sou a pessoa que menos de maquia da vida hahaha), que escolhemos como cenário do doc.

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...