Dri Dri

Não é segredo que eu não resisto a sorvete, minha sobremesa favorita de todos os tempos. Quando eu posso juntar sorvete com desconto então: é irresistível. Em um domingo após almoço no Dalva e Dito, eu e o meu pai aproveitamos nosso Guia Dois Por Um (em breve tem post aqui sobre) para garantir a sobremesa.

O Guia Dois Por Um, é um livreto de descontos que garante que você compre dois pratos, drinks ou serviços pelo preço de um. No caso, tínhamos um vale sorvete (você define na hora o tamanho) na Dri Dri.



Como já estávamos satisfeitos do almoço, pedimos o tamanho médio de copinho, com direito até 3 sabores. Como sei que vocês gostam quando eu acrescento, estes são os preços de cada tamanho (mar/2018): Pequeno (R$11), Médio (R$13) e Grande (R$15).

Libriana que sou, sempre fico com vontade de provar todos os sabores de sorvete. Antes de fazer minha escolha provei o sorvete de tangerina com morango e manjericão, e posso dizer que foi uma das experiências sorvetísticas mais legais de todas. Só acabei não escolhendo porque sou fã de sorvete cremoso, e a consistência desse me lembrou uma raspadinha.






Os escolhidos: caramelo, iogurte de morango e flocos com nutella <3

Minhas escolhas foram: sorvete de iogurte (o meu favorito, cremosíssimo), uma versão de flocos com nutella (gostoso, mas o nutellina da Baccio di Latte é mais gostoso) e caramelo salgado (um pouco salgado demais para o meu gosto, mas meu pai curtiu bastante).

Fiquei satisfeita com as minhas escolhas, embora tenha achado enjoativo o sorvete de caramelo - não consegui terminar.

O ambiente é bem gostoso, com opções de sentar dentro da loja ou em banquinhos na rua. Além disso, ficam a disposição dos clientes revistas bem legais como a Dazed.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...